Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2022

Regulamento adequado para o ônibus.

                       Ônibus Ao usarmos ônibus devemos incluir regras para o mesmo ser usado corretamente. Sabemos como é chato pegar um ônibus é muitos daqueles passageiros não terem um uso correto sobre ele. ART.I FONE DE OUVIDO  Os passageiros só podem entrar no ônibus com uma condição de que não podem ouvir com o sol alto de mais. ART.II TOSSE Ao querer tossir colocar a mão na boca, não tossir em excesso para não incomodar passageiro algum. ART.III MÁSCARA O uso correto da máscara deve ser exigido ao você estar em um lugar público. Você claramente não vai querer passar doença alguma a algum passageiro. ART.IV RESPEITO  O respeito e algo que deve conter ao você pegar um ônibus. Para não incomodar passageiro algum o respeito conta com você, não falar alto de mais, é nem fazer coisas inapropriadas no ônibus.               

O dia em que eu li um livro

  Em um certo dia eu estava um pouco tanto entediada, foi aí que eu tive a ideia de tentar ler algo.   Eu pesquisei bastante é pedi até recomendações para amigos que lia, foi aí em que em uma dessas recomendações eu achei um livro.   Nunca tinha lido algo como um livro antes. Esse livro me entreteu da melhor forma possível, a cada parágrafo eu ficava super feliz em ler, teve momentos em que eu ri, chorei é fiquei até espantada. Com toda certeza esse foi o melhor livro que li (msm eu nunca te lindo tantos).  O livro passava um típico romance atual entre duas garotas que se conheceu em um jogo online, após um tempo de amzd elas se apaixonam mas elas não se conhecia uma a outra, uma delas msm se passava por um garoto. Até que um certo dia essa história tomou vários rumos é o final foi o melhor de todos!!! (o nome do livro é conectadas, um típico romance da autora Clara Alves) autora do texto: Isabelley de Paula Nascimento.

Uma continuação do poema, "a tarde triste partida".

 A triste partida de Patativa do Assaré.    "Setembro passou, com outubro é novembro"   "Já tamo em dezembro"  "Meu deus, o que é de nós?"  "Assim fala o pobre do seco nordeste"  "Com medo do peste"  "Da fome feroz" (continuação própria minha)  Com a fome feroz   Você rói a unha feroz   Sem a chuva você se lembra do tempo em que comia uva   Sem nada sobre ah mesa   você mergulha em um mar de profundezas  autor próprio:  Patativa de Assaré  autora da continuação: Isabelley de Paula Nascimento